Débora Imóveis
Débora Imóveis - 4280 J
Rua Nestor Victor, 590 - João Gualberto, Paranaguá/PR
atendimento@deboraimoveis.com.br
(41) 3422-4002
www.deboraimoveis.com.br

Sobrado com 3 dormitórios (sendo 1 Suite) locação

Ref: SB0115
Descubra um sobrado que une elegância e funcionalidade em um espaço projetado para famílias que buscam conforto e espaço.

Sobrado, 3 dormitórios ( sendo 1 suíte ), 1 vaga de garagem, para locação. Correia Velho, Paranaguá (PR)

Ao entrar, você será recebido por uma sala ampla, perfeita para momentos de convivência e relaxamento.

A cozinha é bem equipada, oferecendo um layout que facilita o preparo das refeições e proporciona um ambiente agradável para a família. O sobrado conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte espaçosa que oferece privacidade e conforto. Os outros dois dormitórios são versáteis, prontos para atender às suas necessidades.

O lavabo no andar inferior traz praticidade para suas visitas, enquanto o banheiro social atende aos demais moradores com conforto. A área de serviço é funcional e bem distribuída, garantindo organização nas atividades domésticas.

Um dos destaques deste imóvel é a área gourmet com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares em momentos de lazer e confraternização.

Localizado em uma região privilegiada, o sobrado fica próximo a escolas, comércios e supermercados, proporcionando conveniência no seu dia a dia.

Se você busca um lar que une conforto, praticidade e uma localização estratégica, este sobrado é a escolha ideal!

Detalhes da Locação

Aluguel Líquido - R$ 2.500,00 Observações - Valores sujeitos a alterações