Débora Imóveis - 4280 J
Rua Nestor Victor, 590 - João Gualberto, Paranaguá/PR
atendimento@deboraimoveis.com.br
(41) 3422-4002
www.deboraimoveis.com.br
Apartamento na região central para locação
Ref: AP0191
Descubra o conforto de viver no coração da cidade com este apartamento espaçoso e bem distribuído!
Localizado na região central, ele oferece tudo o que você precisa no seu dia a dia com muito mais comodidade.
Apartamento Semimobiliado(a), 2 dormitórios, para locação. Centro Histórico, Paranaguá (PR)
Ao entrar, você encontra uma sala de estar ampla, com ótima iluminação natural, perfeita para momentos de descanso ou para receber visitas. A sala de jantar, separada, garante um ambiente ideal para as refeições em família.
A cozinha possui bom espaço para armários e circulação, facilitando a rotina e o preparo das refeições. São dois dormitórios aconchegantes, ideais para o descanso e privacidade da família. O imóvel também conta com dois banheiros, o que proporciona ainda mais conforto e praticidade.
A sacada traz aquele toque especial ao apartamento ? perfeita para um momento de pausa ou até mesmo para montar um pequeno espaço verde. A área de serviço é funcional e bem ventilada, garantindo praticidade no dia a dia.
Tudo isso em uma localização privilegiada, próxima a comércios, supermercados, farmácias, escolas e com fácil acesso a tudo que o centro da cidade oferece.
Uma excelente oportunidade para morar com conforto e praticidade em um dos melhores pontos da cidade!
Detalhes da Locação
Aluguel Líquido - R$ 1.600,00
Taxa condominial - R$ 400,00
Observações - Valores sujeitos a alterações